ENTREGA E DELIVERY

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento. O prazo máximo para esta confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.
No ato do pedido, você poderá escolher entre uma das formas de entrega ou retirada disponíveis, entre Entrega via TRASPORTADORA, Entrega via CORREIOS, Entrega via DELIVERY ou RETIRADA na loja física (Av Kennedy, 370, São Bernardo do Campo-SP)

Entrega via DELIVERY

Se o seu endereço estiver dentro da nossa área de entrega via DELIVERY, você poderá optar por essa forma de envio. Caso contrário a entrega será realizada via transportadora ou correios.

IMPORTANTE: Produtos perecíveis/refrigerados APENAS poderão ser entregues na modalidade delivery.
Apenas uma tentativa de entrega será realizada, dentro da data e horário informados no pedido, caso uma segunda tentativa seja solicitada, uma nova taxa de entrega será cobrada.

RETIRADA na loja física

Caso prefira retirar seu pedido diretamente na nossa loja física selecione a opção RETIRADA. Nossa loja fica em São Bernardo do Campo, Av Kennedy, 370, bairro Jardim do Mar. O prazo para disponibilização do pedido para retirada será informado no ato do pedido, e fica condicionado ao horário de funcionamento da loja. Podem ocorrer diferenças de preços entre os produtos na loja física e no site, sendo válido, nesse caso, o valor constatado no site, no ato do pedido. Para retirada do pedido será necessária apresentação de documento oficial com foto.

As seguintes situações podem acarretar problemas com a entrega:
1) Endereço de entrega informado incorretamente ou incompleto – neste caso a encomenda retornará para a nossa empresa e entraremos com contato para confirmação do endereço e um novo frete será cobrado.
2) Entrega em caixa postal – válida apenas para entrega via Correios (ex: e-Sedex, Sedex ou PAC). Caso o endereço seja informado como caixa postal e outra forma de entrega seja selecionada, o endereço será considerado incorreto.
3) Alteração do endereço cadastrado após finalização do pedido – alterações apenas serão consideradas para pedidos posteriores à alteração. Caso precise corrigir qualquer informação do endereço após enviar seu pedido entre em contato diretamente pelos nossos canais para avaliação. Caso seu pedido já tenha sido processado, a alteração não será possível. Caso ainda não tenha sido, será realizado o cancelamento e um novo pedido deve ser realizado.
4) Extravio dentro do endereço de entrega: é responsabilidade do cliente informar um endereço de confiança para a entrega do seu pedido uma vez que a encomenda será entregue para qualquer pessoa que se encontre nas dependências do endereço informado, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. Não nos responsabilizaremos por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais.